Quando soube que a Pri e o Fer iriam se casar meu coração pulou de alegria, eu já sabia que eles haviam sido feitos um para o outro 😉 e não  poderia desejar alguém melhor para cuidar da amiga que tanto amo que não fosse o Fer.

Quando recebi o convite para ser madrinha os olhinhos encheram-se de lágrimas, cargo de responsabilidade não? Mas principalmente de muito carinho!

Foram inúmeros dias, meses, fofocando e trocando figurinhas sobre as coisas do casamento, cada nova ideia, nova conquista era compartilhada comigo. E mesmo aqui a 1150 Km de distância eu me sentia pertinho do casal mais cute de todos!

Foi então que a Pri me convidou, como se eu já não tivesse alegrias suficientes nesse casamento, para ser a fotógrafa do seu making of. Meus Deus mais responsabilidade, e muito mais carinho, será que eu mereço tanto?

Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz e o quanto fofocamos e trocamos mais figurinhas por conta disso ;D

Quando cheguei as 6:30 da manhã na casa da Pri, a encontrei com os olhinhos inchados de chorar, uma chuva nada amiga não queria saber de dar trégua, então nossa relação com São Pedro estava meio abalada kkkk. As horas foram passando, o tempo melhorando e como é de costume quando se tem muita mulher junto, risadas e muuuuuita conversa não faltaram.

Dei uma pausa nas fotos e me transformei em madrinha, peguei minha câmera novamente e acompanhei os retoques finais a noiva. Meu Deus o coração a essa hora já tava pulando igual escola de samba kkkk, foi quando eu a vi ali, parecendo uma princesa, esperando pelo dia mais importante da sua vida. O dia que tanto fofocamos, conversamos e planejamos.

Confesso que fui para o local da cerimônia com toda minha escola de samba acelerando cada vez mais, e quando eu a vi ali, dizendo o sim, não contive as lágrimas. Deus os abençoou com uma história linda amiga, e me abençoou ainda mais por fazer parte dela!

Obrigada pela honra de registrar esse momento tão lindo e por mais uma vez confiar no meu trabalho!

Um beijo mais que especial da amiga, xuxu, curica, madrinha e fotógrafa que tanto os ama!!

 

Fotos: Amanda Capel
Makeup: Francyelle Capel
Londrina/PR

Comentários

Deixe aqui seu comentário!