Quando você ama o que faz, não o encara como um trabalho, mas como parte daquilo que você é!
E é assim que me sinto com a fotografia, com os meus bebezinhos lindos, as famílias especiais e as pessoas incríveis que tem cruzado o meu caminho deste que comecei a ver a vida desse outro jeitinho 😉

Aprender todos os dias é algo inevitável quando se está caminhando nesta estrada, você nunca saberá tudo!
E isso é tão legal, a cada novo aprendizado você percebe a evolução do trabalho, vê novas possibilidades, enxerga tudo com novos olhares sempre!

E foi pensando nisso, querendo melhorar a cada dia, poder atender meus bebezinhos e seus papais da melhor maneira possível que me inscrevi no Workshop de Newborn da Palome Schell!
O trabalho dela é apaixonante e vê-lo pessoalmente foi inspirador!
Aprendemos muitas técnicas, amei como podemos fazer um bebezinho se tranquilizar e dormir profundamente (meus filhotes que me aguardem!!! kkk), a maneira como os posicionamos, o cuidado com tudo, a interação com aquele ser tão pequenininho. É um trabalho muito gratificante e recompensador!
Obrigada Paloma, por todo conhecimento e carinho!!!

Juntamos tudo que aprendemos e colocamos em prática com esse gatinho lindo do Guilherme!! Dá pra acreditar que toda essa fofura tinha só 6 dias de vida??
Dá vontade de levar pra casa e encher de beijos não?
Espero que a mamãe tenha gostado do resultado, porque eu amei participar desse dia lindo e fotografar essa fofura em forma de bebê!!

Vocês vão poder conferir nas fotos abaixo um pouquinho do que foi meu dia e ver o porque eu sou tão babona, só tem bebê e criança linda nesse blog!! Amooo estar rodeada desses pequenos!!!

As mamães, vovós e dindas de plantão, se preparem!! Além de toda a técnica, paixão e carinho por esses pequeninos tem muitas novidades chegando por aqui!!

Beeijo gente!!
Uma tarde cheia de “oooounnn’s” e muita fofura para vocês!!!

Comentários

Deixe aqui seu comentário!